sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Resultado do Concurso da Corja V

Yume From Hell by Grazy @grazones
semelhança: esse desenho ta realmente incrivel adorei as cores o estilo tudo ta mto parecido com a minha ideia inicial só falto um pouquinho de sangue no desenho e foi o unico q pegou a ideia do digimon hehehehe


Yume From Hell by Mari @chulamita
semelhança: Acertou a cor Só q ela ta meio q com uma cara de psicótica e não from hell of doom ta meio carinho da gabumon mais falto a furia do metalgarurumon.


Yume From Hell by Felss @felss
semelhança: tem um toque diabollico. porem a yume eh preta ahgiaygauyga gostei bastante do desenho soh falto mesmo ela ser preta com os toques de gabumon/metalgarurumon


Yume From hell by Paula @caralhopaula
Semelhança: Cara ta mto foda exatamente como eu a imagino daqui um ano não sei pq mais sempre acho q meus animais qrem comer meu braço uiahiuhaiuha. ta perfeito soh falto um pequeno toque do gabumon/metalgarurumon.



Bom Gostei de TODOS Inclusive
to Na duvida entre 2 então vou dar premio pro 1º 2º lugar

1º @grazones 1 suflair + papercraft por ter ficado mto igual
2º @caralhopaula 1 suflair Por ter ficado from hell of doom soh falto os toques de metal
3º @chulamita ficou mto bom tbm adorei o desenho soh q fico mto cara de Bb
4º felss a cara de maligno ficou foda soh q ele a Yume eh preta negra churrasquinho huahiuahiuha

mais Gostei de todos
Parabens Pra Graze e Pra Paula
Proxima reunião da corja entro os premios ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário