quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CONCURSO CULTURAL DA CORJA



As regras : e o esquema são os mesmos dos últimos concursos.
Vale lembrar que o desenho precisa ser mandado até as 00:30h quinta/sexta feira e o resultado do vencedor será publicado aqui no blog e no twitter assim q eu acordar rsrsrs

Tema: Buenno como algumas pessoas sabem eu não bato mto bem. é o seguinte galera: eu tenho uma cadelinha mistura de labrador cor preto só q na minha cabeça toda veaz q olho pra ela imagino um digimon alias imagino o garurumon meio from hell of doom com um toque de metalgarurumon. "PARE CAPETA!"

quem conseguir chegar mais proximo da imagem atormentada q tenho do meu dog ganha.


Os desenhos devem ser enviados para o e-mail:slashinoklahoma@hotmail.com
e serão julgados dentro de alguns quesitos especiais, como semelhança, criatividade e mais algumas coisinhas que decidi.

Premio
: ! paper craft escolhido pelo vencedor+ 1 suflair pq sou pobre e e falta verba.

Obs:o Craft escolhido terá q ser desse site http://www.cubeecraft.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário